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Esta política de privacidade e proteção de dados ("Política") descreve como a ISADORA
DUNCAN MODA ÍNTIMA E LINGERIE, uma empresa de e-commerce ("Empresa") e varejo
em loja física, coleta, utiliza, armazena e protege os dados pessoais de seus clientes de
acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Todas as práticas operacionais precisam estar alinhadas com os princípios e normas
contidos neste Código, devendo-se corrigir eventuais procedimentos corporativos que
não estejam a ele alinhados.
Para nós, é prioridade zelar pela privacidade e segurança dos seus dados pessoais.
Qualquer informação que nos for fornecida será tratada de acordo com os limites aqui
estabelecidos.
Em caso de dúvidas relacionadas à proteção de seus dados pessoais, disponibilizamos
um canal de contato apropriado ao final deste aviso. Por favor, não hesite em nos
contatar.

1. O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LER ESTA POLÍTICA?

Para que você consiga compreender completamente este Aviso, indicamos abaixo
alguns termos e conceitos importantes.
Dados pessoais: Qualquer informação relativa a uma pessoa física identificada ou
identificável; é considerada identificável uma pessoa que possa ser identificada, direta
ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como um nome, um
número de identificação, identificadores por via eletrônica ou a um ou mais elementos
específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, econômica, cultural ou
social dessa pessoa singular.
Dados pessoais sensíveis: Qualquer dado pessoal que diga respeito à origem racial ou
étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de
caráter religioso, filosófico ou político, bem como dado referente à saúde ou à vida
sexual, dado genético ou biométrico.
Encarregado: O Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais das marcas ISADORA
DUNCAN MODA ÍNTIMA E LINGERIE, é a pessoa indicada para atuar como canal de
comunicação com você e com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Terceiros: Refere-se, mas não está limitado, a toda e qualquer pessoa física ou jurídica
que a marca ISADORA DUNCAN MODA ÍNTIMA E LINGERIE se relacione ou venha a se
relacionar, prestador de serviços, fornecedor, consultor, parceiro, terceiro contratado
ou subcontratado.
Titular: Pessoa física a quem se referem os dados pessoais.
Tratamento: É qualquer atividade realizada com dados pessoais, como coleta, recepção,
classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento,
arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação,
modificação, atualização, comunicação, transferência, compartilhamento e extração.

2. COLETA DE DADOS PESSOAIS

2.1. A Empresa coleta dados pessoais de seus clientes de forma legal, justa e
transparente, limitando-se aos dados necessários para o fornecimento de seus serviços.
2.2. Os dados pessoais coletados podem incluir, mas não se limitam a nome, endereço,
número de telefone, endereço de e-mail, informações de pagamento e detalhes de
compra.
2.3. A Empresa coleta dados pessoais de clientes por meio de formulários online,
interações no site, registros de transações e comunicações por e-mail.

3. COMO COLETAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

As informações que tratamos a seu respeito podem ter sido fornecidas diretamente por
você a uma das marcas acima mencionadas, por terceiros ou mesmo coletadas de forma
automática através da nossa Plataforma e outros canais.
a) Fornecidas Diretamente por Você
Desde o início da sua interação conosco, você voluntariamente nos disponibiliza
informações a seu respeito. Por exemplo, quando nos contata por meio das redes sociais
ou dos nossos canais de atendimento, quando do acesso para conhecer os produtos
ofertados pela empresa, ou, ainda, quando se cadastra para participação em processo
seletivo em nosso site.
b) Obtidas de Terceiros
Em casos específicos, nós também poderemos receber alguns Dados Pessoais seus
através de Terceiros. Por exemplo, informações cadastrais e fiscais obtidas por uma das
marcas acima mencionadas, através do site da Receita Federal; dados enviados pelo
sistema ERP para emissão de notas fiscais e geração de etiquetas de despacho; ou ainda,
dados recebidos por plataforma que realiza a integração, via sistema, dos seus pedidos.
c) Automaticamente
Em algumas situações, também poderemos coletar Dados Pessoais automaticamente
dos dispositivos que você utiliza para acessar o nosso website. Como por exemplo: IP de
acesso, dados de navegação, como hábitos de consumo, localização geográfica, fonte de
referência, tipo de navegador, termo de pesquisa, grupo de produtos, duração da visita.
Essas informações nos auxiliam a gerar estatísticas de acesso e, assim, conhecer melhor
o nosso público. Isso é importante para que possamos aperfeiçoá-lo cada vez mais e
adequá-lo ao maior público possível. Alguns desses dados podem ser coletados por meio
de cookies ou tecnologias similares, conforme explicaremos em tópico próprio abaixo.
d) Disponíveis Publicamente
Há, também, a possibilidade de coletarmos informações suas que se encontrem
disponibilizadas publicamente, incluindo, mas não se limitando, às mídias sociais, como
Instagram, Facebook e etc.

4. USO DE DADOS PESSOAIS

4.1. A Empresa utiliza os dados pessoais dos clientes para os seguintes fins:
a) Processar e entregar pedidos;
b) Fornecer suporte ao cliente;
c) Personalizar a experiência de compra;
d) Enviar comunicações relacionadas a produtos, promoções e eventos;
e) Gerenciar pagamentos e transações;
f) Cumprir obrigações legais e regulatórias.
4.2. A Empresa se compromete a utilizar os dados pessoais apenas para os fins descritos
nesta Política, obtendo o consentimento adequado quando necessário e respeitando os
direitos dos titulares dos dados.

5. COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

5.1. A Empresa pode compartilhar os dados pessoais dos clientes com terceiros apenas
quando necessário para o cumprimento dos serviços contratados, como parceiros
logísticos, instituições financeiras e provedores de serviços de pagamento.,
5.2. A Empresa garante que todos os terceiros com os quais compartilha dados pessoais
estejam em conformidade com a LGPD e adotem medidas de segurança adequadas para
proteger os dados pessoais.
5.3 Por exemplo, poderemos compartilhar seus Dados Pessoais para viabilizar a atuação
de canais de comunicação e de marketing, para garantir o cumprimento de obrigações
contratuais, dentre outros, com: parceiros de negócio, outras empresas do grupo,
prestadores de serviço, assessoria jurídica e órgãos públicos.
5.4. Quando realizamos o compartilhamento de seus dados pessoais com parceiros, nós
utilizamos de instrumentos contratuais para assegurar que qualquer terceiro que os
receba garanta a eles a proteção adequada. Nas situações em que o compartilhamento
for com um terceiro localizado fora do Brasil, por exemplo, nos Estados Unidos, além de
garantir a segurança e proteção dos dados pessoais por meio de contrato, as marcas
ISADORA DUNCAN MODA ÍNTIMA E LINGERIE se valerá de uma das hipóteses legais de
transferência internacional.

6. ARMAZENAMENTO E PROTEÇÃO DE DADOS

6.1. A Empresa armazena os dados pessoais dos clientes de forma segura, adotando
medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger contra acesso não
autorizado, perda, uso indevido ou divulgação.
6.2. A Empresa retém os dados pessoais apenas pelo tempo necessário para cumprir os
fins descritos nesta Política ou conforme exigido por lei.

7. POR QUANTO TEMPO ARMAZENAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

7.1. Reteremos seus dados pessoais pelo tempo que for necessário para cumprir a
finalidade para a qual foram coletados, a menos que um período de retenção mais longo
seja necessário para cumprir obrigações legais, resguardar nossos direitos ou cumprir
acordos judiciais/extrajudiciais.
7.2. Para determinar o período de retenção de seus dados pessoais, nos baseamos nos
seguintes critérios:
• Se temos uma obrigação legal, contratual ou outra de reter dados pessoais, ou se são
necessários para fins de investigação ou litígio; e
• Se são necessários para manter registros comerciais e financeiros precisos.
Contudo, sempre haverá o seu direito de solicitar a exclusão dos dados, conforme
exposto abaixo nos itens 8 e 9.1.

8. DIREITOS DOS TITULARES DOS DADOS

8.1. A Empresa respeita os direitos dos titulares dos dados, incluindo o direito de acesso,
retificação, exclusão, limitação do processamento, portabilidade e oposição ao
processamento dos dados pessoais.
8.2. Os titulares dos dados podem exercer esses direitos enviando uma solicitação por
meio dos canais de contato fornecidos pela Empresa.

9. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS E COMO VOCÊ PODE EXERCÊ-LOS?

9.1. Qualquer que seja a relação que você opte por estabelecer conosco, você tem
assegurado todos os direitos relativos aos seus dados pessoais previstos pela lei,
incluindo, mas não se limitando a:
a) Saber se tratamos algum dado pessoal seu;
b) Saber quais dados pessoais seus são tratados por nós;
c) Corrigir dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
d) Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos
ou que, porventura, tenham sido tratados em desconformidade com a lei;
e) Solicitar a portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto;
f) Pedir a revisão de decisões unicamente automatizadas que afetem seus interesses;
g) Solicitar a eliminação dos dados tratados com o seu consentimento;
h) Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais
compartilhamos os seus dados; e
i) Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, você pode se
negar a consentir. Nesse caso, informaremos a você sobre as consequências da não
realização de tal atividade. Caso consinta, a qualquer momento poderá revogá-lo.
9.2. Para exercer seus direitos, você poderá contatar nosso Encarregado pelo
tratamento de dados pessoais
9.3. Em circunstâncias específicas, é possível que a sua requisição não seja atendida.
Nestes casos, nós explicaremos os motivos que justificaram o não atendimento.
9.4. Requisições que envolvam dados pessoais e/ou documentos de outros titulares não
serão atendidas, exceto mediante procuração, poder parental ou outra hipótese que
autorize o exercício do direito de outro titular por você.

10. ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA

10.1. A Empresa pode atualizar esta Política periodicamente para refletir mudanças em
suas práticas de privacidade e proteção de dados. Quaisquer alterações significativas
serão comunicadas aos clientes.

11. CONTATO

11.1. Para mais informações sobre esta Política ou para exercer seus direitos como
titular dos dados, entre em contato com a Empresa por meio dos canais de contato
fornecidos no site.
Ao utilizar os serviços da Empresa, os clientes declaram ter lido, compreendido e
concordado com esta Política de Privacidade e Proteção de Dados.

REGRAS DO CASHBACK

A partir das 09:00hrs do dia 15/01/2024, nas compras acima de R$150,00 você irá receber um total de 10% do valor do pedido em forma de cashback. Ao realizar uma nova compra você poderá utilizar o cashback para pagar até 50% do valor do novo pedido.

O cashback ficará disponível em até 20 dias após a compra e poderá ser utilizado até 90 dias após a disponibilidade. Ele pode ser utilizado em compras apenas no nosso site.

Regra para acúmulo do cashback:

Independente da forma de pagamento, o acúmulo de cashback é gerado conforme o valor pago pelo cliente.

Quando houver utilização de Cupom Desconto ou Cashback na compra, o valor do cupom ou cashback será deduzido ou seja: Cliente fez uma compra de R$100,00 e usou cupom de 10% ou R$10,00 cashback, o acúmulo de cashback incidirá nos R$90 restantes.

(INFORMAÇÃO IMPORTANTE: A campanha de cashback poderá ser encerrada a qualquer momento de acordo com a campanha que a empresa Isadora Duncan Lingerie julgar necessária. Nesse caso todos os clientes com saldos remanescentes serão previamente comunicados com a data e prazo para a utilização).

FAQ


Todas as compras recebem cashback?

Sim. Todas as compras realizadas em nosso site www.isadoraduncanlingerie.com.br acima de R$150,00 a partir do dia das 09:00hrs do dia 15/01/2024 receberão 10% vigente de cashback.


Qual é o valor do cashback?

O valor de cashback aplicado está em 10% para todas as compras acima de R$150,00, podendo sofrer alterações para mais ou menos, mediante mudanças de políticas comerciais. A % (porcentagem) aplicada estará sempre disponível para ser informado ao cliente.


Como fico sabendo que meu cashback está disponível?

Realizando suas compras acima de R$150,00 em nosso site, após 20 dias você receberá um e-mail com o seu saldo de cashback atualizado e um código para utilização. Nele também terá o prazo de validade.


Quanto tempo o cashback demora pra ficar disponível?

O cashback demora 20 dias pra ser disponibilizado, após a aprovação das compras realizadas a partir das 09:00hrs do dia 15/01/2024.


Como utilizo meu saldo de cashback?

Após receber o e-mail com o saldo de cashback disponível e código de utilização, basta você efetuar sua nova compra em nosso site e inserir na parte de “Check Out” (Pagamento) no campo “Inserir Código” o código recebido por e-mail e pronto! O seu valor de cashback já aparecerá no “Resumo do Pedido” dando o desconto do valor disponível. ATENÇÃO: Você receberá um e-mail atualizando seu saldo com novo código de utilização a cada compra efetuada, invalidando os outros códigos. Lembre sempre de utilizar o ultimo código recebido.


Se eu tiver saldo suficiente, posso pagar o pedido integralmente com cashback?

Não! Cada pedido deve respeitar o cashback máximo aplicável de 50% do valor da nova compra. o restante do valor deve ser pago com um dos meios de pagamento do site (cartão de crédito ou PIX).


Consigo utilizar o código de Cash Back e Cupom de Desconto na mesma compra?

Sim! O código de Cashback e o Cupom desconto são colocados em campos diferentes dentro do site. Lembrando que o valor acumulado será o valor pago, ou seja, o valor já com o desconto aplicado.


Depois que o cashback fica disponível, qual é o prazo de utilização?

A validade de cada cashback é de 90 dias após o recebimento do e-mail. Atenção, pois no e-mail informa o código com o valor disponível e a data de validade dele.


O que acontece se eu devolver ou cancelar minha compra?

Em casos de devolução ou cancelamento, o cashback não é contabilizado no saldo de reembolso. Uma vez utilizado ele não poderá ser revertido.


Se eu precisar trocar uma peça comprada com cashback?

Você deverá entrar em contato com o nosso SAC via whatsapp e ela efetuará a troca do seu produto levando em consideração o valor apresentado no seu pedido.


Posso usar o cashback para pagar o frete dos meus pedidos?

Não! O cashback não pode ser utilizado para pagar valores de frete.


As compras em lojas físicas têm cashback?

Não! Compras em nossa loja física não são contempladas para gerar crédito e nem para utilização do saldo de cashback.


O cashback é válido com outras promoções, ações com cupom?

Sim! o cashback é válido com outras promoções e ações com cupom, exceto em: Exagerado, Black Friday.


Os valores de cashback têm percentuais iguais ou diferentes entre os produtos?

Não! O cashback terá o mesmo % (percentual) aplicado a todos os produtos, mas, esse % (percentual) pode sofrer alteração de acordo com a ação vigente.


Por que ainda não recebi o e-mail com o saldo do meu cashback?

O e-mail com o saldo do seu cashback e código de utilização é enviado 20 dias após a sua última compra.


Por que meu cashback está expirado ou inválido?

Confira se você está utilizando ultimo código recebido ou se seu cashback já ultrapassou os 90 dias de vigência.


Por que meu cashback foi cancelado?

O cashback é cancelado em casos de cancelamento ou devolução do pedido, seja ele total ou parcial.


Recebo notificações sobre o meu saldo de cashback?

Sim! Após 20 dias da sua compra, você receberá um e-mail com o saldo atualizado do seu cashback e código para utilização. Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato com nosso SAC via whatsapp e você receberá atualização do seu saldo.


Meu saldo de cashback pode ser utilizado fora do site Isadora Duncan Lingerie?

Não! O cashback pode ser utilizado apenas no site.


Para gerar e receber cashback, preciso me identificar?

Sim! É necessário realizar o login e fazer o cadastro completo no nosso site pra ter acesso ao cashback.


O cashback é gerado com base no valor do pedido com ou sem desconto?

O cashback é calculado no valor final pago pelos pedidos feitos, excluindo o valor do frete.


O cashback pode ter variação no percentual dependendo do meio de pagamento utilizado?

Sim! Podem ser ofertados créditos diferentes de acordo com a forma de pagamento.


Posso transferir meu cashback pra outra pessoa?

Não! Os valores de cashback são pessoais e intransferíveis.


A Isadora Duncan Lingerie pode exigir valores mínimos de compra pra utilização do saldo de cashback?

Sim! poderão ser necessários valores mínimos de compra pra geração e resgate de cashback.

Política de troca, devolução e retirada na loja

Primando pela qualidade, satisfação e respeito dos nossos clientes para que seja mantida a credibilidade da nossa empresa, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor e demais leis vigentes que regem nossa relação.
Definições:
TROCA: Troca se dá quando o cliente vai escolher outra mercadoria similar e usar o dinheiro do primeiro item devolvido para pagar a nova compra, ou abater parte do preço.
DEVOLUÇÃO: Quando o cliente não deseja outra mercadoria, entende-se pelo arrependimento da compra. Permitido pelo Código de Defesa do Consumidor especialmente nas venda on-line.
DEFEITO: Consideração defeito nos produtos comercializados pela Isadora Duncan situações que indiquem problema na confecção do item.
RETIRADA NA LOJA: Compras feitas na loja virtual possuem a opção de serem retiradas na loja física após a confirmação de disponibilidade da entrega.

Impedimentos:

Em caso de trocas de itens adquiridos na loja virtual ou loja física informamos que:
• Não trocamos peças em promoção
• Não trocamos peça branca
• Não trocamos sutiã adesivo
• Não trocamos bojos amassados
Em caso de devolução de itens, somente será admitida a devolução daqueles adquiridos na loja virtual
• Não aceitamos a devolução de sutiã adesivos
** Independentemente de ser troca ou devolução qualquer produto deverá ser entregue à empresa em perfeitas condições, e só será aceito com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e que não tenha sido usado, lavado ou alterado.
** Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja virtual e vice versa.

Prazos:

Em caso de troca: Deverá ser solicitada em até 15 (quinze) dias corridos contados da data do recebimento do produto.
Em caso de devolução: Deverá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto.

ATENÇÃO:

• Autorização de postagem tem validade de até 10 (dez) dias corridos;
• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada a Análise de Qualidade que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para ser aprovada a referida troca ou devolução.
• A Análise de Qualidade será efetuada obedecendo as seguintes etapas:
1ª) Recebimento do produto e registro dele ainda na embalagem de envio por meio fotográfico ou vídeo;
2ª) Apontamento em ficha específica indicando a conformidade, ou não, do produto que a fim de que seja deferido ou não a troca ou devolução.
3ª) Se for verificado vício ou defeito do produto em todo o lote, este será encaminhado à fábrica, que terá o prazo de 30 (trinta) dias para análise. Neste caso, o cliente poderá optar por esperar a análise da fábrica ou escolher outro produto.
Produtos sujeitos a troca além dos 15 (quinze) dias:
Nos termos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor os itens que apresentarem defeitos serão trocados em 30 (trinta) dias após a compra, seja ela na loja física ou loja virtual.
Em caso de solicitação de troca por motivo de defeito, será efetuada a devida análise de qualidade do envio do produto para verificar a confirmação da alegação de troca.

Análise de Qualidade:

Caso a troca ou devolução seja aprovada por nossa Análise de Qualidade o prazo para envio do(s) novo(s) produtos será o mesmo da entrega para seu endereço.
IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Reembolso:

O reembolso será efetuado, no prazo de 15 (quinze) dias, das seguintes formas:
Pix: O reembolso será feito na mesma conta que foi efetuado o pagamento. Pode também ser utilizado este meio quando a compra for efetuada em dinheiro na loja física ou quando o pagamento for efetuado por meio de carteiras digitais (ex.: PicPay) seja na loja física ou virtual.
No caso de pagamento por dinheiro ou carteiras digitais (ex.: PicPay), deverá ser indicado a conta que receberá o valor do enviado via PIX.
Cartão de Débito: No caso de pagamento por cartão de débito, o reembolso será solicitado à instituição financeira e será realizado segundo as regras e políticas da mesma.
Cartão de Crédito: Nas compras por cartão de crédito o reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Instruções importantes:
• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 99603-4182 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).
• O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez, e tem validade de 60 dias, a partir da data de emissão.

Em caso de devolução involuntária – Correios:

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário ou Pix em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por débito, Pix ou Picpay).

Atraso na entrega:

Lembramos que seu pedido é entregue à transportadora em até 3 (três) dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 99603-4182 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).

Como solicitar uma troca/devolução?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 99603-4182 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).
Nossa equipe de atendimento passará as instruções de como prosseguir.

RETIRADA NA LOJA

Ao realizar sua compra no site da ISADORA DUNCAN, pode-se optar por retirar na loja física. Para isso;

  1. Realize sua compra normalmente, escolha a opção para retirar em loja e efetue o pagamento;
  2. Aguarde o recebimento do e-mail (ou WhatsApp) informando que sua compra está disponível para retirada;
  3. Ir até a loja ISADORA DUNCAN buscar o seu pedido.

Instruções importantes:
Somente o próprio cliente que realizou a compra poderá retirar o pedido na loja e deverá apresentar documento com foto e o número do pedido, em caso de ser outra pessoa que venha informar no campo de observação no site o nome e documentos da pessoa que virá retirar o produto.
Produtos deverão ser retirados no prazo máximo de 90 (noventa) dias.
Caso o produto não seja retirado dentro do prazo estipulado, este será descartado ou doado para instituições de caridade sem a devolução do valor pago.
O prazo de contagem dos 7 (sete) dias referente à desistência da compra que for feita on-line, cuja retirada se deu na loja física será iniciada na data da entrega do produto. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, com cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios, sem indícios de uso, e o valor pago por este será integralmente devolvido/estornado, sem custo adicional em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução do item em loja.

ALERTA SOBRE USO RESTRITIVO

Esta Política é um documento confidencial preparado, exclusivamente, para a empresa Isadora
Duncan Moda Intima e Lingerie. Qualquer outro uso, comunicação, publicação ou reprodução
do documento ou de qualquer parte de seu conteúdo é estritamente proibido

INTRODUÇÃO:

O presente documento tem por finalidade estabelecer as diretrizes a serem cumpridas
pelos colaboradores da empresa Isadora Duncan Moda Íntima e Lingerie (“Isadora
Duncan”), a fim de que seja construída e mantida, uma relação de confiança e
transparência com todo público externo que envolva o negócio empresarial.

A EQUIPE KYO após análise preliminar do negócio vem propor a Política do Colaborador
com o Público Externo que segue, cabendo à empresa Isadora Duncan participar com a
devida verificação se as regras aqui propostas encontram-se em sintonia com as
estratégias do negócio.

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